quinta-feira, 23 de julho de 2009

Com a sombra de Muricy, Jorginho perde a primeira.

Muricy é novo técnico do Palmeiras e Jorginho sofre a primeira derrota no sobre o comando do alviverde. Coincidências ou não, a equipe de Jorginho começou com boa postura contra o Goiás, mas os gols saíram no segundo tempo. Diego Souza abriu o placar para os alviverdes, que dominaram até o estreante Léo Lima, que estava no Vasco, empatar a partida. Logo após sofrer o empate, o time do Palmeiras caiu por terra e apenas observou um Goiás em busca da vitória.
O gol da virada saiu dos pés de Bruno Meneghel, nos dramáticos 42min do segundo tempo. Gol importante que faz o Goiás subir para a sétima colocação, com dois pontos a menos que o quarto classificado para a Libertadores. Só resta ao Palmeiras torcer para um improvável tropeço em casa do Atlético-MG sobre o Fluminense. Se o Galo vencer, se isolará na liderança, com três pontos a mais que o Palmeiras, segundo colocado.




Internacional empata no Beira Rio


Com arbitragem polêmica, tudo levava a crer que seria uma das melhores partidas do Inter no Brasileirão 2009 contra o São Paulo. Seria, porém foi apenas o melhor primeiro tempo. O time conseguiu dois gols feitos por Alecsandro e deixou a torcida no intervalo pedindo mais. Só que isso não aconteceu. Depois de errar poucos passes e estar bem organizado taticamente, os colorados esqueceram como se joga futebol e foram largamente dominados por um São Paulo totalmente diferente e a procura do empate. Conseguiram empatar com Hernandes e Jean. No mais, parecia que as duas equipes estavam satisfeitas com o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search