sábado, 18 de julho de 2009

Crise é o novo reforço do Fluminense

O Fluminense é derrotado mais uma vez em casa, desta vez pelo Goiás por 4x1, no Maracanã. Eu disse no Maracanã. Logo após o jogo, o tricolor carioca anuncia sua nova contratação: Crise. Para reviver a memória, Crise jogou no Vasco em 2008 e no Corinthians em 2007. Em 2009, Crise resolve assinar com o Fluminense, mas o contrato é de apenas um ano. É o bastante para este “grande jogador” fazer história no clube.
Crise promete um ano muito bom para os torcedores do Fluminense. Tão bom quanto a sua passagem por Vasco e Corinthians. Os tricolores devem estar bastante otimistas. O Fluminense está atualmente na décima nona colocação no campeonato. Com a nova contratação, espera-se que o time consiga se manter onde estar e atingir a longo prazo seu objetivo.

Mas falando sério...


“Sem Conca o time acaba!”

É desta forma que a torcida do Fluminense sai do Maracanã: Vaiando todos, menos o argentino Dario Conca, que vem demonstrando muita vontade, aliada a uma técnica e uma ótima fase. O único em ótima fase. Depois do bom técnico René Simões, depois do experiente Carlos Alberto Parreira e do interino competente, Vinicius Eutrópio, o tricolor cogita já à assinar com o técnico Renato Gaúcho. Treinador que fez história no clube e que pode renovar a esperança dos tricolores que estão desmotivados com o início do time no campeonato. Apesar do bom elenco montado, junto com o atacante Fred, o time não consegue adquirir um padrão tático. A constante troca de técnicos atrapalha também a adaptação do elenco.
Resta agora depositar novamente as esperanças em um novo técnico para tentar fugir da má fase. Mas pelo que se percebe, o problema não é técnico. Para a tristeza dos torcedores, a diretoria ainda não encontrou a solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search