quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Ta explicado!

O Palmeiras perdeu para o Grêmio. Tudo bem. O time está mal, parece desmotivado e torce para que o campeonato acabe logo, pois, se depender das suas próprias forças, não irá nem para a Libertadores ano que vem. O Verdão não pontua mais, os jogadores parecem ‘gatos dentro do saco’. Estão perdidos em campo. Até o final do primeiro tempo da partida contra os gaúchos, eu não sabia explicar o porquê desta fase negra do Porco. Ninguém sabia.

Mas a resposta foi levada à tona. Obina e Maurício explicaram muito bem a situação depois daquela troca de gentilezas ontem, dia 18 de novembro, pela rodada 36 do Brasileirão. A trágica queda do Palmeiras estava empunhada no braço de Obina. Aquilo representou a fraqueza daquele elenco. Um time que está desequilibrado e sem qualquer perspectiva. O zagueiro e o atacante foram ‘demitidos’ pelo vice-presidente Gilberto Cipullo. A atitude mais correta e sensata. Mas isso não apaga o momento vivido pelo alviverde imponente.

Aliás, o hino traduz muito bem a situação de ontem contra o Grêmio: “Quando surge o alviverde imponente, no gramado em que a luta o aguarda”. Obina e Maurício absorveram tão bem isso, que acabaram se esmurrando no gramado. Eles interpretaram o hino de forma literal e explicaram para o torcedor toda a situação do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search