quinta-feira, 11 de março de 2010

Agora não há mais crise

Futebol é assim: se o Flamengo perdesse pro Caracas na Venezuela ontem, iriam por a culpa na discussão ocorrida entre Adriano e sua noiva na semana passada. Se o Fla ganhasse, e ganhou, ninguém falaria mais do barraco. E não falou.

A vitória de 3x1 gerou tranqüilidade à equipe, que neste domingo enfrenta o Vasco pelo campeonato carioca. Vagner Love tratou de cuidar da bola com carinho e marcou dois gols. O ‘relacionamento’ no Império do Amor está a cada dia melhor. Rodrigo Alvi marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. Mas o melhor da partida não estava aí. O Flamengo foi guerreiro e com a expulsão do fraco jogador Toró, aos 8 minutos, achava-se que seria uma noite complicada. E foi. Mas o time se superou, venceu e agora está a uma vitória da classificação antecipada. Basta vencer a Universidade ‘de’ Chile na próxima rodada.

Ah, e o gol do Caracas... bem, foi marcado por Castellín aos 20min do primeiro tempo, onde o time empatou. Mas isso é o de menos. O que importa é que o Flamengo voltou e agora Adriano, que assistiu o jogo em casa, pode dormir em paz com sua mulher(só não pode ir à baile funk sozinho, muito menos com jogadores). Provavelmente, o Imperador será titular contra o Vasco, pelo campeonato carioca, domingo, dia 14, às 19:30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search