quinta-feira, 11 de março de 2010

Santos massacra Naviraiense-MS

Em noite de pedaladas, lances bonitos e futebol sério, o melhor time do Brasil não teve dó e aplicou sonoros 10 x 0 no modesto time do Mato Grosso, na quarta feira às 21:50, na Vila Belmiro. A vitória mostrou que um time não precisa jogar com 3 atacantes para ser ofensivo. Dorival recuou Neymar e colocou Marquinhos no meio campo antes da partida. Teoricamente seria um time mais encorpado defensivamente. Mas foi melhor do que isso. Seguro atrás, e destemido na frente, o Santos venceu com tranqüilidade e seriedade o Naviraiense. Os aplausos no final da partida mostraram que o time está evoluindo cada vez mais. Foi contra um time pequeno, pequenino. Mas não se aplica uma goleada desse tamanho sempre, independente do adversário a se enfrentar. Entre os gols da partida, destaque para a grande jogada e conclusão do garoto Neymar, que dribla três defensores, o goleiro e marca um golaço. Robinho, como sempre, fez um de cobertura no seu estilo e encantou a torcida mais uma vez com grandes pedaladas. O time da Vila enfrenta agora o Remo-PA, que eliminou o São Mateus-ES. Que venha mais uma goleada da máquina de jogar futebol.

SANTOS 10 X 0 NAVIRAIENSE

SANTOS
Felipe; Maranhão, Edu Dracena (Giovanni), Durval e Pará; Arouca, Marquinhos, Paulo Henrique Ganso; Neymar, Robinho (Madson) e André (Zé Eduardo)
Técnico: Dorival Júnior

NAVIRAIENSE
Aldo; Giordan, Jaime, Célio Lima e Adriano Lajes; Jean Carlos, Jacó Pitbull, Maílson e Marcelo Castelli (Jean Michel); Cristiano e Tom (Clécio).
Técnico: Paulo de Rezende

Data: 10/03/2010 (quarta-feira)
Horário: às 21h50min (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves /RJ
Auxiliares: Marco Aurélio Pessanha e Lilian da Silva Fernandes, ambos do RJ.
Público: 11.336 pagantes
Renda: R$ 158.001,00
Cartões amarelos: Arouca, Edu Dracena e Durval (Santos); Jacó Pitbull, Jean Michel e Tom (Naviraiense)

Cartão vermelho: Jacó Pitbull, aos 35 minutos do primeiro tempo e Jean Michel, aos 34 minutos do segundo tempo (Naviraiense)

Gols: Paulo Henrique Ganso, aos 6 minutos, André, aos 27 minutos, Neymar, aos 29 minutos, Robinho, aos 32 minutos, André, aos 37 minutos, Marquinhos, aos 45 minutos do primeiro tempo; Neymar, aos 9 minutos, André, aos 14 minutos, Madson, aos 20 minutos e aos 32 minutos do segundo tempo.

2 comentários:

  1. Meu nome é Adriano, sou de Betim MG. Gostaria de parabenizar ao santos, pela goleada emocionante sobre o NAVIRAIENSE. Mas olhando por outro lado, o nível em que chegou às comemorações, a meu ver ultrapassou o limite. O que para mim se tornou humilhação. Um time grande como o Santo, entra em campo com um time de categoria inferior, digamos assim; E tem tao comportamento. Acho que a FIFA tinha que reavaliar este episódio e impedir que tal espetáculo volte a acontecer, por respeito aos jogadores que mesmo com condições mínimas para encarar um campeonato, ainda entrão em campo, e são tratados desta maneira. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo disse...
    Meu nome é Adriano, sou de Betim MG. Gostaria de parabenizar ao santos, pela goleada emocionante sobre o NAVIRAIENSE. Mas olhando por outro lado, o nível em que chegou às comemorações, a meu ver ultrapassou o limite. O que para mim se tornou humilhação. Um time grande como o Santos, entra em campo com um time de categoria inferior, digamos assim; E tenha tal comportamento. Acho que a CBF tinha que reavaliar este episódio e impedir que tal espetáculo volte a acontecer, por respeito aos jogadores que mesmo em condições mínimas para encarar um campeonato, ainda entram em campo, e são tratados desta maneira. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir

Search