quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Carreira rompida?

A notícia do afastamento dos gramados do jovem Paulo Henrique Ganso deixou todos os que gostam do bom futebol cabisbaixo. Principalmente a torcida do Santos, que o verá afastado da Vila Belmiro por pelo menos seis meses. O craque torceu o joelho esquerdo na partida contra o Grêmio, pela rodada 16 do Campeonato Brasileiro, quando pisou de mau jeito no gramado. Ou melhor, tecnicamente ele rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.



E agora? Como se comportará o time santista com a ausência do seu mais importante jogador? Ganso era o responsável pela ligação meio campo-ataque e por ter a característica de pensar o jogo para seus companheiros.

E agora? Não veremos mais o jovem canhoto atuar esse ano. Uma perda irreparável para o futebol. Madson não suprirá sua ausência por completo. Se não fosse Keirrison e Neymar, o Santos estaria em uma situação ainda pior.

O que fato cabe a nós, apreciadores do bom futebol, é torcer pela recuperação dessa jovem promessa do futebol mundial. O cara ainda tem muito futebol pela frente, muita lenha pra queimar e muitos passes a dar. Sua carreira está longe de ser rompida, assim como o seu joelho.

3 comentários:

  1. Realmente é uma perda bastante significante para o Santos esse ano, que segue o campeonato, como vc disse, sem seu principal jogador. Só nos resta agora é esperar para saber de que forma isso vai prejudicar o time e como os jogadores vão responder a essa falta.
    Boa sorte Santos! melhoras para o Ganso

    ResponderExcluir
  2. O bom é que a medicina e a fisioterapia avançaram com relação às lesões de joelho. Romper o ligamento há alguns anos seria sepultar a carreira. Vamos torcer para que o Ganso retorne bem.

    ResponderExcluir
  3. Os amantes do bom futebol torcem pelo breve retorno de Paulo Henrique Ganso aos gramados.

    ResponderExcluir

Search