sexta-feira, 23 de julho de 2010

A seleção, enfim, teria um técnico,....

...mas Muricy Ramalho preferiu a estabilidade de um time de futebol do que um contrato de risco com a seleção brasileira. Certo ele! Deixar o líder do campeonato para assumir uma seleção que já possui um técnico. Aliás, muito inexperiente e ruim por sinal. Ricardo Teixeira e seus auxiliares da CBF entortam e querem mandar no time pentacampeão mundial. Se o trabalho fosse mais sério, o técnico do Fluminense poderia pensar, pois o mesmo caracteriza-se pelo profissionalismo e por cumprir seus contratos. E por falar na papelada, o tricolor carioca pretende prorrogar a era Muricy até 2012.

Mas quem poderá ser o técnico da seleção? Um nome deve ser pensado rapidamente, afinal o Brasil tem um amistoso dia 10 de agosto contra os Estados Unidos em New Jersey, no New Meadowlands Stadium. A CBF pretende fazer uma proposta para Mano Menezes daqui a algumas horas. Mas se tudo correr logicamente, ele não sairá do timão por dois motivos: o primeiro é a boa classificação que se time ocupa no Brasileirão 2010; o segundo é que Andrés Sanchez não quererá, com Horcades, presidente do Flu, não quis.

Mas, ‘e agora José?’ O que será da seleção? Ficará órfã de técnico, ou buscará qualquer ‘tapa buraco’ para não passar vergonha? Entre essas duas opções, a menos pior é a primeira. Maldito pessimismo! E o pior de tudo é a realidade nua e crua: mais vale um time estável do que a grande seleção brasileira de futebol.

6 comentários:

  1. Nossa seleção não é mais como era antigamente. Está tão mal, que nenhum técnico bom quer se arriscar a assumir o posto de técnico.

    Isso é lamentável...

    ResponderExcluir
  2. Aceitado Muricy já tinha, mas a diretoria do Fluminense eh que, inteligentemente diga-se de passagem, não deixou ele sair!! mas tudo eh uma questao de negociação... daqui há mais um pouco alguem vai ter que ceder e ai a gente vai ver quem assume a seleção. De inicio pode ser ate que não seja problema, mas arranjar uma pessoa de pulso que queria assumir a responsabilidade do cargo para a copa de 2014, no Brasil, não vai ser tarefa fácil!

    ResponderExcluir
  3. Bom, agora todo mundo já sabe. Mano Menezes é novo técnico sa seleção. E você, Lucas, gostou de Muricy ter ficado no Fluminense ou preferia que ele arriscasse levar seu nome a, quem sabe, um hexacampeonato? =)


    Julie

    ResponderExcluir
  4. Bem Julie...

    Levar uma seleção a um título mundial é o sonho de qualquer técnico. O Fluminense poderia ter liberado, mas acho que a atitude do técnico em ouvir a voz do clube que treina foi a mais viável. Além disso, Muricy eh muito profissional e cumpre seus contratos. Acho que fez certo, em partes, em escolher o fluminense.

    E obrigado por visitar o blog =)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Não só visitei, como também virei seguidora! Agora vire seguidor do meu também! kkkkkkkkkkkkk

    =D

    Julie

    ResponderExcluir

Search